NU#01

A versão #01 de NU, instalação performance apresentada no âmbito da programação de “Dar a Ouvir.Paisagens Sonoras da Cidade” 1 , aprofunda relações acústicas entre a arquitetura do espaço de apresentação e potencialidades do dispositivo cénico que propõe, construído a partir de chapas de offset. Indaga sobre relações entre impressão e expressão, paisagem e corpo, floresta e cosmos, natura e cultura, encontrando ecos das várias vozes que nos animam, registadas em formato áudio, vídeo e texto na edição que agora lançamos.

 

A instalação performance tem direção artística de Rodrigo Malvar e Catarina Lacerda, dramaturgia e interpretação de Catarina Lacerda, composição de Filipe Lopes e Rodrigo Malvar, espaço Cénico de Filipe Tootill, objectos cénicos de Emanuel San, desenho de luz de João Abreu, produção executiva de Natasha Bulha Costa.

A publicação com design gráfico de Gil Mac, reúne composição original de Filipe Lopes, texto de Catarina Lacerda (onde ecoam as vozes de David Abram, Álvaro Laborinho Lúcio, e das tribos Cayuse e Apaches Ocidentais), vídeo de Miguel F. e fotografias de Miguel F. e João Duarte.

+ info AQUI.
 


O Teatro Do Frio é uma estrutura apoiada pela Direção-Geral das Artes.

plataforma.uma@gmail.com

LOGO-verde_mini