VOCAL NOISE CIRCLE/

Com Teatro do Frio

Convidamos e preparamos corpos vocais à criação de ambiências sónicas, imaginários soporíferos, através da vocalização de ruído branco em colectivo.

O Teatro do Frio - Pesquisa Teatral do Norte, CRL(TdFrio) é um coletivo artístico constituído em 2005 que concebeu e produziu mais de 45 criações, em cooperação com diferentes parceiros de âmbito local, nacional e internacional.
Surge com o propósito de privilegiar o espaço da pesquisa na criação teatral, com uma vontade estatutariamente enraizada de cruzamento disciplinar.
Desde 2013 investiga limiares e zonas de contacto entre processos de criação teatral e a arte sonora, acústica, dança e escrita composicional. Nesta premissa, tem investido em criações onde intérprete e palavra emergem da investigação sistemática em torno das relações emoção-ação-pensamento e onde a escrita dramatúrgica/composicional articula uma gramática própria que relaciona voz, corpo, espaço e som.

Público Alvo: dos 0 ao 1 ano, com acompanhantes adultos.

Data e condições a anunciar em breve.  Mais info:

patrick-tomasso-GfDyRbLofHg-unsplash-2

plataforma.uma@gmail.com